Mateus Pedroso wrote:
Tenho raiva desses micreiros do caralho...que mal sabem ligar o micro e tiram emprego e serviço de gente competente que se esforça em aprender, ler e etc.
Isso acontece pq o usuário q contrata o serviço é completamente ignorante no assunto e se contenta com os serviços meia-boca - acham q é tipo windows, tem q reiniciar toda hora, reformatar etc. Enquanto o usuário se contentar com isso, vão exisitir 'picaretas' que se dizem ententidos e vão se dar bem.
Eu garanto que têm muuuuuuita loja de hardware, lojas técnica de info. que: - não têm técnicos capacitados em linux, ou se têm tem meia-boca...- pseudo-Técnicos desinteressados em aprender e se aperfeiçoar...pararam no tempo..nos Pentium 2 jumpeados... - Não sabem nem o que é spyware.....e que grande parte daqueles micros na bancada podiam ser consertados apenas removendo-os Enfim...cobram 15 pilinhas...pra roubar de nós os clientes pra fazer um serviço de merda....
Eu vejo isso como incentivo: vc vai ter mais pessoas pra atender, e a partir do momento q vc mostrar (aos que tiveram experiências ruins) o jeito certo da coisa funcionar, vc será quase elevado ao status de 'Deus' da computação. É verdade! :-) Dá um trabalhão pegar um negócio todo capenga e reformar, mas as pessoas ficam super contentes e vão valorizar muito mais seu trabalho.
-- Marcos