Re: Apagar CD-RW com Cdrecord

Douglas Tabajara wrote:

Boa tarde.

Pessoal, estou com um probleminha simples: como eu faço pra apagar um
dvd-rw usando o cdrecord no sarge com kernel 2.6???
Eu dei uma googlada, mas não achei nada...
Na man diz pra usar o cdrecord -blank=all mas não funfa... Dá esse erro:

[root@dados script]# cdrecord -blank=all dev=/dev/hda
Cdrecord-Clone 2.01-dvd (i686-pc-linux-gnu) Copyright (C) 1995-2004
Jörg Schilling
Note: This version is an unofficial (modified) version with DVD support
Note: and therefore may have bugs that are not present in the original.
Note: The author of cdrecord should not be bothered with problems in
this version.
scsidev: '/dev/hda'
devname: '/dev/hda'
.
.
.
cdrecord -v speed=12 dev=/dev/cdrom blank=fast

(ou no lugar do "fast" vc coloca "all", e tb no device vc pode usar
o resultado do "$cdrecord -scanbus" algo parecido com "dev=0,0,0")

Aqui funciona,
Até mais,
Fernando Sato