Re: Modem USR no Debian sarge

Sem o erro fica dificil, tenho um modem desses lá em casa, a unica dificuldade que tive foi saber que /dev/ttySX ele estava, alias teve outra, o handshake tava muito demorado para conectar ao meu provedor e o ppp curtava a discagem aos 60 segundos exatos. Tive que verificar qual parametro do ppp para aumentar esse timeout. Curiosamente depois que resolvi esse problema a conexao com meu provedor nao leva mais do que 30 segundos, ou seja, o problema era só para sacanear.

Na wiki do ubuntu tem um faq que mostra como configurar o ppp, inclusive utilizando o applet de discagem do gnome.

inte+

Gian Nicodemus wrote:
Ola pessoal!!!

Tenho o debian sarge com kde 3.3e qdo tento fazer meu modem usr para
funcionar ele disca na hora que vai conectar acusa um erro. Quem souber de
algo agradeço....