djbdna e telemar

Pessoal será que alguém poderia me ajudar?

Estou tendo problema com a resolução da minha zona reversa, isto esta me
trazendo problemas com o servidor de e-mail, eu entrei em contato com a Telemar
para solicitar que eles encaminhassem a resolução do reverso para o meu dns, ate
ai tudo bem, o problema é que eles me deram uma orientação de configuração para
o BIND e eu uso o djbdns alguém aqui já passou por uma situação semelhante a
esta e poderia me dar um help?

Desde já agradeço.

Navegue e Ganhe vale-presentes no Submarino.
Inscreva-se agora na promoção Mergulhou Ganhou!
www.click21.com.br/mergulhouganhou