Pacote .deb

Ola galera da lista como estao ...... olha só estou com problemas ........

Estou criando um pacote .deb esta funcionando tudo normalmente o pacote instala
normalmente tudo que o pacote tem que esta configurado corretamente,
só que eu preciso que alguns diretórios que estão sendo jogados para o
pacote .deb sejam jogados para outro pacote .deb...

Ex: .deb1
     .deb2

deb1 tem os arquivos 1,2,3,4,5,6
preciso que os arquivos 4,5,6 saiam do deb1 e vão para o deb2

ou seja !!!

deb1 1,2,3
deb2 4,5,6

Como eu faćo isso !!! li alguma coisa de multiplos pacotes!!!! Nao sei
se seria isso !
Vi tb algo sobre o arquivo .install mas estou meio confuso !!!
No deboan policy nao encontrei !!!!

Aguardo qq ajuda!!!