Fat32 como /home

pessoal estive tentando colocar uma particao fat32
como home, porem tive problemas pois o fat nao aceita
diretivas de permicao, ou seja, nao posso executar um
chmod, ou um chown, nos meus arquivos. Assim tambem
nao posso criar um novo usuario pelo comando adduser,
pois ele ao criar meu usuario no passwd, e meu grupo,
ele tenta dar um chown na pasta, ai gera um erro...
sera que alguem ja conseguiu fazer essa proeza
funcionar? sera que poderia me fornecer a sua
configuracao do fstab para eu montar na inicializacao...

* Fernando Lobo - 7º Semestre  *
* Eng. de Computação - UCDB    *
* Campo Grande - MS - Brasil   *
* Email: hellfing@yahoo.com.br *