Re: Fat32 como /home

Olha, não sei qual a sua necessidade, mas em casa eu
fiz assim:

O /home é ext3 normal.
A partição fat32 eu montei em /windows

Todos os documentos eu salvo nessa pasta, que fica
acessivel (para leitura/escrita) tanto no linux quanto
no ruindows.

Se vc quiser, pode criar dentro da home do usuario um
link simbolico para essa partição fat32.

T+,
 Wendell.

http://br.download.yahoo.com/messenger/