Re: Como inicializar o Debian SEM sem gerenciadores de boot

Vc pode configurar o grub para bootar em 0 (zero) segundos no arquivo
/boot/grub/menu.list na diretiva "timeout".
Quando vc quiser entrar no linux terá que entrar primeiro no windows,
modificar o grub novamente usando Explore2fs e então bootar novamente.

Obs.: Nunca fiz isso