Re: Apache nao autentica

qual modulo tem que estar ativo para esse recurso funcionar?

----- Original Message ----- From: "Igor Miranda" <igor.miranda@setran.pa.gov.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Thursday, August 25, 2005 8:11 AM
Subject: Re: Apache nao autentica

tem o usuario:senha(md5)

----- Original Message ----- From: "Marcos Vinicius Lazarini" <lazarini@nics.unicamp.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, August 24, 2005 2:55 PM

Igor Miranda wrote:

Caros Colegas,
 Tenho um servidor apache onde fiz a seguinte configuração:
 <Directory /var/wwwssl/admin>
Options Indexes FollowSymLinks Includes
        AllowOverride AuthConfig
        Order Allow,Deny
        Allow from all
        AuthType Basic
        AuthName "Acesso Restrito"
        AuthUserFile /etc/apache-ssl/passwd
        Require valid-user
</Directory>
quando acesso via browser ele abre o prompt de senha, mais ao digitar a senha correta ele fica voltando o prompt ate dar erro, olhando os logs eu vejo a seguinte mensagem: [Wed Aug 24 08:28:23 2005] [error] [client 192.168.0.100] user not found: /admin
 o arquivo de senha esta no diretorio certo, alguem sabe o que pode ser?

Algum problema com o usuário! Nao acho que seja o diretório, pois disse no log: usuário "" não encontrado.
O que tem no /etc/apache-ssl/passwd ?

--
Marcos