Re: Som no Linux e Windows Media

> José, MP3 ele toca normal, é só cd ao que parece.
Desculpa por pegar a conversa "no meio", mas o problema é que não toca
CD? Não seria o fato do programa que você está usando tocar
diretamente do drive na placa de som? Aí precisa ter aquele cabo
ligado do drive de CD até a placa de som ou placa mãe, se o som for
onboard.

> Outra coisa, como reproduzir audio e video no padrão
> do Windows Media Player.
apt-get install w32codes

Só não sei de qual que ele faz parte, mas acho que é da non-free

Espero ter ajudado.

Abraços,

Rafael.