Re: Som no Linux

On 8/19/05, Zandre Bran <zandrebran@yahoo.com.br> wrote:
> Olá Grupo,
>
> ao colocar um cd de audio para tocar, o som sai, mas o
> som fica picotado e a música pulando.
>
> Não é o cd que está arranhado, são todos os que coloco
> e em todas as faixas.

Isso só acontece com CDs? MP3, ogg, wav e outros formatos também
apresentam esse problema? Que idade tem seu computador? Pergunto
porque certa vez tive problema semelhante em um computador antigo que
eu tinha (de sete anos atrás); o problema era causado por uma
configuração errada do kernel. Pra resolver, eu colocava "no-hlt" na
linha append= do lilo.conf.