Re: Instalar Debian-BR-CDD em um Athlon64, HD SATA

Em 23/08/05, Arkanoid<lliberte@gmail.com> escreveu:
> Estou precisando de ajuda para instalar o Debian-BR-CDD, 1.0pre5.
>
> Minha máquina é novinha, um Athlon 64 com HD SATA.
>
> Seguinte: baixei o Debian-BR-CDD e gravei em um CD-RW uns dias atrás,
> durante a instalação ele parava dizendo não conseguir ler um arquivo
> do CD (no momento em que começa a carregar módulos, parece) e aí não
> continuava nem a pau. Tentei várias vezes, chequei o MD5 do ISO que
> tinha baixado, tudo normal.
>
> Pensei que poderia ser um problema da mídia ou outra coisa... por fim
> decidi comprar um CD novo no LinuxMall, afinal, depois eu ficaria com
> [...]

man talvez sua controladora SATA seja SIS.

O BR-CDD dará suporte a essa controladora especifica na pré-6.

todas as outras não tem relatos de erros.

seria legar tu colcoar aki informações sobre teu hardware.

Abraço,

--
Guilherme Rocha
Consultor de Serviços