Re: Monitor Debian 3.1 Sarge

E aí mestre ? tentei cara !, mas não teve Cristo...quando é pra entrar
o GDM...puf...  o monitor acoca e não mostra nada....tento
reconfigurar pelo terminal e nada....não sei mais o que fazer....não
entendo como se mesmo através do  dpkg-reconfigure não consigo fazer
funcionar....alguém mais têm outra idéia ???Meu Deus...ninguém tem
como fazer um teste trocando o monitor ???de 17 para 15 ???