Re: Monitor Debian 3.1 Sarge

On Tue, Aug 23, 2005 at 01:05:29PM -0300, Mateus Pedroso wrote:
> E aí mestre ? tentei cara !, mas não teve Cristo...quando é pra entrar
> o GDM...puf...  o monitor acoca e não mostra nada....tento
> reconfigurar pelo terminal e nada....não sei mais o que fazer....não
> entendo como se mesmo através do  dpkg-reconfigure não consigo fazer
> funcionar....alguém mais têm outra idéia ???Meu Deus...ninguém tem
> como fazer um teste trocando o monitor ???de 17 para 15 ???

Verifique as informações no log do Xfree86 em /var/log/Xfree86.n.log. Se houver
mensagens de erros, mande para nós. Verifique também se o X carregou o arquivo
de configuração correto. No manual do Xfree86 existem 5 possíveis arquivos de
configuração, e, por um motivo ou outro, ele pode estar lendo um arquivo
diferente daquele que você editou.
--

  The desire of a thoughtlessly living man grows like a creeper. He drifts
  from one life to another like a monkey looking for fruit in the forest.