Re: RES: linuxconf

Linux conf...
um dia desses estavamos na mesa do bar falando sobre tal ferramenta hehe
mas vai ai a dica
add no teu source.list

deb http://terdmonk.com/debian/stable stable main

apt-get update
apt-get install linuxconf
qq coisa q c precisar pode ir pesquisar no www.apt-get.org
nao eh nenhuma maravilha mas ajuda na hora de buscar alguns .deb da vida oks?
espero te ajudado

seguem os pacotes abaixo

# Matches:
linuxconf 1.26r4-3 (i386)