Re: Modem Externo US Robotics Sportster 568603

configura pelo "ppp".

esse modem é o mais tranqüilo de instalar no linux, não precisa
driver, nada, só usar algum aplicativo de configuração de modem e
dizer a porta onde ele está conectado, p/ usuários do kde, pode ser
configurado pelo kppp, só tem que dar uma olhada nas permissões de
execução do mesmo.

Você pelo menos tentou configurá-lo?

Se não conseguir reporta os erros pra lista.

[]´s

--
Enviado por Moisés Jardim Pinheiro
Fone: (53) 9107 8473