Re: [FORA DO TÓPICO] configurar modem ADSL d-link 502G SÓ COM IE!!!

* Savio Ramos (savio_debian@yahoo.com.br) wrote:

> Na página da "pequeno e mole" não ficou claro o tipo de licença
> necessária para rodar o programa. O IE não poderia se freeware, e
> portanto você poderia baixa-lo e usa-lo com wine?

Tenho uma consulta formal da M$ dizendo que "partes do windows" não
podem ser usadas fora dele, sob nenhum argumento. Um exemplo disso são
as fontes "true type" da M$, que podem ser baixadas do site dela e
usadas pelo usuário de outros sistemas, mas se você tem "dual boot" e
monta a partição windows no seu outro SO e usa as fontes, está
infringindo a licença.

[]´s
checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.