Re: source.list completo para debian 3.1 sarge ?

Amigo,
Eu instalei o Debian 3.1 em um P133 com 64MB de RAM e HD de 600MB com os seguintes serviços: SAMBA e SQUID
A finalidade do computador é de compartilhar a internet, usei o IPTABLES para fazer o compartilhamento e direcionei tudo da porta 80 para a porta do proxy, ficou MUITO bom, o cliente gostou muito, ele tem como forma de conexão o SPEEDY HOME e  compartilhou a internet para 5 PCs, o SAMBA eu instalei pois eu queria mostrar para o cliente como o LINUX conversa com o WINDOWS, para futuramente convence-lo de por o Linux como servidor de arquivos. (Mas ai, é claro que irei colocar uma outra HD, ou até mesmo um novo PC)

Eu estou fazendo uma CDD para esse tipo de servidores, já que instalo muitos, depois que eu APRENDER a customizar o Debian, eu coloco em um CD e se vc tiver interesse eu lhe envio uma cópia.

David Fante

Lucas Teixeira escreveu:
pessoal tenho um problema, quero montar um pequno server numa maquina, mas ela nao quer boota pelo cd e o disquete trava no boot, é um P133 com 64 RAM.
alguem tem uma indicacao de mini distro quem funfe em maquinas antigas?
valeu pessoal.

Lucas Teixeira - In Lak'Esh!
"Metade da humanidade não come; e a outra metade não dorme, com medo da que não come".(Josué de Castro)