Re: source.list completo para debian 3.1 sarge ?

Olá David,

 Dava para partilhar as configurações ou criar uma apostila para nós,
ou para disponibilizar na net ?
 Eu penso que hoje em dia, muita pequena empresa tem PCs antigos como
esse e que servem perfeitamente para esse tipo de trabalho.
Alguns técnicos já ouviram falar que linux é muito bom nessas tarefas
e ainda mais com Pcs antigos (onde servidores windows não correm), mas
sempre fogem porque não sabem como implementar (poque instalar linux é
uma coisa, configurar servidores é outra, por exemplo, IPTABLES não é
fácil ).

 Isto é só uma sugestão, se precisares de ajuda pode pedir.

Paulo Neves

Paulo Jorge Zagalo das Neves
Linux User # 61096