Re: RES: Torvalds licencia e cobra pelo uso do nome Linux

Em Seg 22 Ago 2005 17:18, Henrique de Moraes Holschuh escreveu:

> Sugiro que pesquise *muito* mais antes de falar esse tipo de coisa. A
> situação não é tão simples quanto parece.

Cara! Tem gente que vive mesmo no mundo da lua!

Pra cada matéria que você ler no Idgnow (imprensa marron é dose) leia duas no
http://www.linuxfud.org

Mesmo que fosse verdade! você acha que não é correto ganhar dinheiro com
software livre? ele é livre não grátis!

Leia mais e se informe antes de sair espalhando esses FUD's :

http://br-linux.org/linux/?q=node/1152/11464
http://www.linuxdailylog.com/2005/06/resposta-da-consulta-ao-linux-mark.html#more-60

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br