Re: Linux NUNCA irá vencer o Windows

Ai galera, sem sacanagem, acho q esse cara so mandou essa msg pra
agitar a lista, ele mandou a mensagem em 16 de Agosto, hoje já é 21 de
agosto e ainda estão batendo boca sobre o assunto, nao veem que ele
postou essa mensagem so pra provocar uma discussão inútil na lista?

Na boa, quando aparecer uma mensagem inútil dessa, vamos apenas
ignorá-la e pronto, isso despolui a lista! Quase uma semana de
respostas a uma mensagem inútil...

Acho que a mensagem realmente teria sido util e válida se
acompanhassem tópicos técnicos sobre o assunto.

O Linux tem suas dificuldades em configurações desktop, todos nos
sabemos disso e em ambientes corporativos ele dá um pouco mais de
trabalho aos administradores de rede e CPD, e não ao usuário final...

Então relaxem, o windows apenas tem uma Usabilidade muito bem
estruturada, coisa que é difícil manter em todos os projetos livres,
muitos projetos são voluntários e não possuem equipes enormes só para
garantir a usabilidade dos programas.

então deixem... Eu nunca discordo ou concordo totalmente com idéias,
acho que o linux realmente não é tão fácil quanto o windows no
ambiente desktop, na questão configuração somente, e apenas isso, mas
é questão de tempo.

O linux começou pela segurança.
O windows começou pela usabilidade.

Agora os dois veem evoluindo e um imita o outro, quem já não viu como
o windows XP ou 2003 server controla as permissoes de arquivo? Ou com
o que se parece o ambiente KDE?

O que não tem em um tem no outro...
E ambos convergem pra uma coisa parecida.

Deixem pra lá discussões sem sentido, ao invés de meter o pau, vamos
fazer discussões com embasamento teórico suficiente à contribuir
benéficamente com nossas caixas de e-mail, nao enxe-las de lixo, nosso
conhecimento agradece =)

Falow!!!