Re: IBM Aptiva NÃO aceita Linux

Realmente me enganei, o computador em que testei era um Cyrix 5x86 com
128 de RAM...  Eu nao tinha notado os 64MB de RAM, foi mal ;-)

Agora que olhei melhor, nao poderia ser um erro de gravação das ISO?

Olhe a mensagem:
" Uncompressing Linux...
 Invalid compressed format (err=1)"

Erro Descomprimindo Linux... Isso poderia acontecer em uma situação de
arquivo corrompido! Outro dia meu debian nao instalava direito com
kernel 2.6.8 pq o cd tava arranhado! Ele instalava o kernel mas nao
iniciava no HD...

Rode o MD5 em seus ISO´s, se estiver td OK, confira pra ver se os CD´s
estao arranhados!

Falow!!!