Re: ATI Radeon X600 e Debian 3.1

Em Dom 21 Ago 2005 12:08, João Esteves escreveu:
> Caro Tiago, tenho que te dar os parabéns. A tua solução funcionou e neste
> momento tenho modo gráfico com a driver vesa e o ecrân em 640x480.
> Penso que o passo seguinte será aumentar a resolução do ecrân. Posso
> fazê-lo em modo gráfico ou tenho que utilizar o dkpg-reconfigure na
> consola? Se tiver que utilizar a drive vesa em vês de uma específica para a
> ATI Radeon X600, não será grave, porque não utilizo jogos nem aplicações
> que exijam grandes recursos gráficos.

É possível aumentar a resolução em modo gráfico, sim, alguns utilitários fazem
isso, como o xf86cfg já citado, ou o centro de controle do kde, se não me
engano. Mas eu não posso ajudar muito aí, apesar de não ser nada de outro
mundo. Prefiro sempre trabalhar com dpkg-reconfigure ou alterando na mão o
XF86Config-4. Tente do jeito que achar melhor e dê notícias...

[]s,

tiago.