Re: Lista de usuarios debian - kov

Em Qui, 2005-08-18 às 08:31 -0300, Jonh Wendell Santana escreveu:
> Olá, pessoal - e principalmente o kov.
>
> Como anda aquele cadastro brasileiro de usuarios
> debian?

http://couve.no-ip.org:8080/

Tá lá ainda...

> Se não me engano tava na página pessoal do kov, não
> foi?

Sim... eu não trabalho nele há algumas semanas, já...

> O que falta para entrar na página debian-brasil?

Bom... tenho de ver um jeito de embutir o cherrypy de forma que não
precise pedir para instalar esse pacote no alioth. No mais, falta
terminar o código.

Ainda não tá bom, IMO.

Abraço,

Debian:  <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>