Re: uso do gnuplot

Ola Francisco,

Primeiramente, obrigado por me apresentar o gnuplot! Eu nao sabia da
existencia dele.

Ele despertou a minha curiosidade e fui dar uma pesquisada a respeito.

Encontrei os seguintes documentos, talvez lhe ajude.

http://www.gnuplot.info/help.html
http://www.duke.edu/~hpgavin/gnuplot.html
http://gnuplot.flexkb.net/wc.dll?gnu~HomeTopic
http://www2.prudente.unesp.br/dcartog/galo/gnuplot/ [pt_BR]
http://pages.udesc.br/~j6ca/diversos.html [pt_BR]

Confesso a voce que so encontrei os enderecos e que dei uma olhada rapida,
logo, nao sei se eles respondem a sua duvida.

Na segunda comecarei a aprender sobre o gnuplot.

[]'s

Marcelo

Francisco Welington de Sousa Lima disse: