Re: uso do gnuplot

On Sat, 20 Aug 2005, Francisco Welington de Sousa Lima wrote:
> Olá pessoal,
> Estou apanhando do gnuplot, mais vale apena, porque o bicho é danado,
> gostaria de mais informações, por exemplo acabei de fazer meu primeiro
> gráfico, mas ficou um nome bem grandão dentro do box, que é o nome do
> arquivo .dat, como é que tiro esse bicho daí, alguém pode me ajudar.
> obrigado

Exemplo
plot sin(x) (aparece a legenda horrorosa no canto superior direito)
help legend (aparece o help sobre a legenda ou "key")
set key off (que descobri no help da legenda)

O help dá informações sobre como colocar a legenda onde quiser, formato,
etc...

[]s
--
                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física  ---Debian-
Universidade Federal Fluminense     Alpha/i386