Re: Squid

Bom coloquei mais 256MB de memória no servidor e resolvi reinstalar para
testar, aí agora quando tento instalar o squid apresenta o seguinte erro:
proxy2:~# apt-get install squid
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
Os pacotes extra a seguir serão instalados:
  squid-common
Pacotes sugeridos :
  squidclient squid-cgi logcheck-database resolvconf winbind smbclient
Os NOVOS pacotes a seguir serão instalados:
  squid squid-common
0 pacotes atualizados, 2 pacotes novos instalados, 0 a serem removidos e 13
não
atualizados.
É preciso fazer o download de 0B/966kB de arquivos.
Depois de desempacotamento, 6005kB adicionais de espaço em disco serão
usados.
Quer continuar? [S/n]S
Pré-configurando pacotes ...
/usr/bin/stat: impossível fazer stat em `/var/spool/squid': Arquivo ou
diretório não encontrado
Selecionando pacote previamente não selecionado squid-common.
(Lendo banco de dados ... 21129 arquivos e diretórios atualmente
instalados.)
Descompactando squid-common (de .../squid-common_2.5.10-1_all.deb) ...
Selecionando pacote previamente não selecionado squid.
Descompactando squid (de .../squid_2.5.10-1_i386.deb) ...
/usr/bin/stat: impossível fazer stat em `/var/spool/squid': Arquivo ou
diretório não encontrado
Instalando squid-common (2.5.10-1) ...
Instalando squid (2.5.10-1) ...
Creating squid spool directory structure
FATAL: Could not determine fully qualified hostname.  Please set
'visible_hostname'

Squid Cache (Version 2.5.STABLE10): Terminated abnormally.
CPU Usage: 0.000 seconds = 0.000 user + 0.000 sys
Maximum Resident Size: 0 KB
Page faults with physical i/o: 262
/var/lib/dpkg/info/squid.postinst: line 114:  2484 Abortado
/usr/sbin/squid -z
Starting proxy server: Creating squid spool directory structure
FATAL: Could not determine fully qualified hostname.  Please set
'visible_hostname'

Squid Cache (Version 2.5.STABLE10): Terminated abnormally.
CPU Usage: 0.010 seconds = 0.000 user + 0.010 sys
Maximum Resident Size: 0 KB
Page faults with physical i/o: 262
/etc/init.d/squid: line 62:  2506 Abortado                /usr/sbin/squid -z
FATAL: Could not determine fully qualified hostname.  Please set
'visible_hostname'

Squid Cache (Version 2.5.STABLE10): Terminated abnormally.
CPU Usage: 0.010 seconds = 0.010 user + 0.000 sys
Maximum Resident Size: 0 KB
Page faults with physical i/o: 413
/etc/init.d/squid: line 62:  2508 Abortado
               start-stop-daemon --quiet --start --pidfile $PIDFILE --chuid
$CHUID --exec $DAEMON -- $SQUID_ARGS </dev/null
squid.

Já tentei instalar a versão estável e testing e nada, sempre da este erro...
será que eu fiz algo errado?

atenciosamente

Harlei