Re: Squid

   Tipo assim,

  Que eu saiba não tem uma proporção exata de quantos MB é utilizado por
usuário, oque acontece é que o squid é um devorador de memória, isso é fato.

  No seu caso, já que o seu proxy teoricamente está consumindo muita memória
o aconselhavel seria vc realmente fazer um upgrade em sua memória ainda mais
no seu caso que tem muitos usuários usando o seu proxy de forma autenticada
com isso para cada usuário que vai autenticar é um processo do módulo de
autenticação.

[]'s Rafael Balbino

On Fri, 19 Aug 2005 11:10:11 -0300, Harlei Liguori Marcelino wrote
> Amigos,
>
> existe algum levantamento de qt de memória um proxy precisa para X
usuários acessarem? Por exemplo, precisa de 2MB de memória para cada
usuário, sendo que começa com 256MB para o sistema rodar legal? Não sei se
influencia, mas, meu proxy de teste ficou muito lento ontem a tarde, aí dei
um free -m e tinha 2MB livres apenas, fui embora e cheguei hoje pela manha e
tinha 67MB livres, então, provavelmente é o uso dos usuários que está
acabando com a memória...

--
Webmail WXP

Mensagem verificada pelo sistema