Squid

Amigos,

existe algum levantamento de qt de memória um proxy precisa para X usuários acessarem? Por exemplo, precisa de 2MB de memória para cada usuário, sendo que começa com 256MB para o sistema rodar legal? Não sei se influencia, mas, meu proxy de teste ficou muito lento ontem a tarde, aí dei um free -m e tinha 2MB livres apenas, fui embora e cheguei hoje pela manha e tinha 67MB livres, então, provavelmente é o uso dos usuários que está acabando com a memória...

alguém pode me ajudar?

aguardo retorno

Harlei