Re: Como é o funcionamento do alioth.debian.org ?

Em Qui, 2005-08-18 às 14:35 -0300, hamacker escreveu:
> Eu vejo muitas pessoas indicarem o sítio alioth.debian.org como um dos
> principais repositorios do debian. Porém eu não estou entendendo ele.

O alioth é tipo um 'sourceforge' do Debian. É um recurso que a gente usa
pra trabalhar colaborativamente em pacotes. Não é necessariamente um
repositório de pacotes; nem todos os projetos têm repositórios.

O time do GNOME, do qual eu faço parte, tem um repositório para ajudar a
programar transições e dar um jeito na eventual demora da entrada dos
pacotes na experimental/unstable. Não é para uso geral, normalmente.

Abraço,

Debian:  <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>