--> Sendmail RELAY Server + SpamAssassin

Amigos,

   Preciso de uma ajuda de todos. Tenho um servidor que está atuando apenas como RELAY de um servidor de emails, nenhuma conta local é usada, ele é apenas para repassar os emails para um servidor interno.
   Preciso colocar um anti-span nesse relay, instalei o spamassassin, mas ele só escaneia os emails destinados para as contas locais, ou seja, se eu mandar um email do meu servidor  pelo meu server e o email for destinado a qualquer outro servidor, o span não é reconhecido, mas se mandar para root@meurelay ou usuario@meurelay então passa pelo spamd e é detectado.

    Já tentei instalar o mimedefang e spampd (este só não consegui testar porque não consegui fazer o sendmail redirecionar para o localhost:10025 para o spampd scanear), mas nada mudou. Gostaria de saber se alguém tem uma receitinha de bolo para isso, pois já quebrei a cuca demais aqui, e não vejo solução.
Abraços....

Alex Antão
Virago XV250s (índia) - Brasília,DF
- ICQ:5144629
Kadett XL/E 91 COMPLETÃO
http://motoviagens.pagina.de
http://e-modelismo.pagina.de

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!