Re: desabilitar alto-falante modem externo

Cara, não tem controle de volume no prórpio modem? Todos externos que
conheço tem esse controle. Quando eu usava meu U.S. Robotics externo
no debian, quando conectava pelo kppp ele ativava o som, mas quando
conectava pelo wdial ele ficava desativado, talvez isso te ajude, mas
não sei onde se altera isso em arquivos de config.

[]'s

--
Enviado por Moisés Jardim Pinheiro
Fone: (53) 9107 8473