Re: aptitude rebelde?

Até que o aptitude tenha algo do tipo "atualiza a base" eu uso o
apt-get. Cansei de destruir a minha estação no trabalho por usar o
apt-get ou o dpkg -i (tive q instalar o skype, e não sei se ele tem
repositório, sem falar nos pacotes que eu gero).

Para mim o aptitude promete e muito. Mas ele tem o que pode ser a
qeuda de um software no mundo do software livre: problemas graves de
compatibilidade - não acietia trabalahar com apt-get, dselect, tasksel
e afins...

Quando ele corrigir esse "probleminha" podem apostar que seri um dos
defensores mais ferrenhos ao uso do aptitude.