Re: Ubuntu e sudo

Obrigado!

Estou apenas comparando, estavavendo se era uma distribuição muito
diferente do debian!
Ah! Obrigado pelas explicacoes outro dia, o pessoal decidiu so fazer o
treinamento e cada unidade nao tera que usar kurumin obrigatoriamente
como servidor, fica a criterio de cada uma..

Flw!

2005/8/10, Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org>:

> Note que essa não é uma lista de ubuntu. Eu vou responder por ser uma
> pergunta razoavelmente genérica, mas procure direcionar suas dúvidas
> específicas sobre ubuntu pra as listas deles.

> O livecd tem, mas o sistema instalável não. O sistema instalável tem o
> sudo configurado de forma que o usuário pode fazer o que quiser como
> root fornecendo sua senha (normalmente usando gksu).

> O cd de instalação, sim, mas você definitivamente não quer dar pra o
> usuário do computador o usuário/admin criado pela instalação. Crie uma
> outra conta de usuário e verifique o /etc/sudoers. O livecd
> [...]

O linux eh um sistema operacional amigável, ele so eh seletivo com os
seus amigos! =P
UIN: 1992397
MSN: dcabballero@hotmail.com
e-mAiL: unholycurse@gmail.com