Re: Squid Autenticação

   Harlei amigo, se vc ler um pouquinho mais vc vai descobrir como faz... é
bem simples... olha só...

   O SQUID vem com um modulo chamado msnt_auth que fica em /usr/lib/squid/

configurando esse modulo, basta vc inserir as seguintes linhas no seu arquivo
do squid:

auth_param basic program /usr/lib/squid/msnt_auth
auth_param basic children 5
auth_param basic realm SQUID Proxy Server - Autenticação

boa sorte... =)

[]'s Rafael Balbino

On Thu, 11 Aug 2005 12:08:26 -0300, Harlei Liguori Marcelino wrote
> Amigos,
>
> me lembro que um amigo me mostrou uma vez uma forma muito facil de fazer o
squid solicitar usuário e senha quando se abre um browser, e este usuário e
senha ser retirado da base de usuários do Active Directory. Não me lembro hoje
como faz isso, e preciso fazer... alguém pode me dar uma luz neste assunto?

--
 Webmail WXP

 Mensagem verificada pelo sistema
 Antivirus de Email WXP