Re: off: o que acontece com alguns membros da lista?

Frequento listas linux há anos, e para mim o nível aqui anda bom. É
recorrente alguém sair do tom e descarregar sua ira na lista. Como não
temos moderador, caberá a um de nós pedir calma. O aprendizado é grande, e
não será um atrito motivo para sair da lista.
Outra consideração:
- Considero obrigatório fazer algum estudo ANTES de formular uma pergunta
para a lista.

Fabio.

<quote quem="Leandro Ferreira">