off: o que acontece com alguns membros da lista?

Senhores,

Sei que esses assunto de off ja se tornaram corriqueiros mas vendo a
resposta que o Sr. Marcio de Araujo Benedito deu a a respeito do
QTParted... francamente, estou me retirando da lista.

Quanta falta de edução. Se não há o que acrescentar não escreva!

Já paticipei de varias listas e a situação parece complicada.
Realmente moderação será muito bem vinda.

Uma abraço a todos que querem o SL cada vez melhor e são educados a
ponto de orientarem os iniciantes.

--
Best regards,
 Fabricio

Navegue e Ganhe vale-presentes no Submarino.
Inscreva-se agora na promoção Mergulhou Ganhou!
www.click21.com.br/mergulhouganhou