Preguiça em Ajudar....

Boa tarde, lista!, concordo com muito que foi dito mas
só quero dizer que, se ocorrer qualquer tipo de
indisposição no tocante a resolução, respostas ou
qualquer outra coisa, jamais colocaremos a filosofia e
o software livre na posição em que merece estar
realmente. Entendo tbm que às vezes alguns usuários
são comodistas e isso não é bom, mas não é bom para
quem quer as coisas mastigadas; que seja indicado o
caminho para que o mesmo alcance o mais rápido
possível, um grau de conhecimento ao nível de ajudar
os demais e assim por diante, pois só dessa forma
estaremos vivendo a filosofia GNU/Linux de verdade,
senão, acabaremos nos tornando adeptos incondicionais
e desfarçados do Tio Bill...rezo para que isso não
aconteça..

Obrigado e desculpem-me se pareço intransigente...

http://br.download.yahoo.com/messenger/