Re: Preguiça em Ajudar....

Marcus Vinícius Liberani escreveu:

Boa tarde, lista!, concordo com muito que foi dito mas
só quero dizer que, se ocorrer qualquer tipo de
indisposição no tocante a resolução, respostas ou
qualquer outra coisa, jamais colocaremos a filosofia e
o software livre na posição em que merece estar
realmente. Entendo tbm que às vezes alguns usuários
são comodistas e isso não é bom, mas não é bom para
quem quer as coisas mastigadas; que seja indicado o
caminho para que o mesmo alcance o mais rápido
possível, um grau de conhecimento ao nível de ajudar
os demais e assim por diante, pois só dessa forma
estaremos vivendo a filosofia GNU/Linux de verdade,
senão, acabaremos nos tornando adeptos incondicionais
e desfarçados do Tio Bill...rezo para que isso não
aconteça..

Obrigado e desculpem-me se pareço intransigente...

Converse com seus amigos em tempo real com o Yahoo! Messenger http://br.download.yahoo.com/messenger/

[...]

BOM DIA

Geralmente este tipo de pessoa que faz isso
e mesquinha e deve estar vindo do ruwindows
eu vejo no meu caso se nao fosse o tal de torvalds
eu era um simples metalurgico abandonei a carreira
para seguir a area de informatica sendo que quando
passava pela banca de jornal vi uma revista de pinguim
a qual especie sempre me chamou a atencao ai comecei
a usa-la desde 93 quando usei o guarani da conectiva
pouco tempo so bugs ai redhat tive problemas amei o slackware
ate hoje ai resolvi entrar na filosofia do debian pois na versao 3.1
sucesso total entao tem algo diferente entre elas eu acho que a partir
que voce mude ou so use linux nao importa ensinar os outros e sim saber fazer

Atenciosamente
Carlos Alberto - camclinux

camclinux