Re: Broadband Router ( PLANET - modelo xrt-401d)

Eu começaria lendo o manual do roteador, ali explica como configurá-lo.
Nunca configurei um Planet. Já usei um D-Link e agora estou com um Linksys
e ambos são confugurados pela interface web.
Caso você não tenha o manual, pega ele no endereço:
http://www.planet.com.tw/download.php
Especificações:
http://www.planet.com.tw/product/product_dm.php?product_id=201&menu_id=15

Fábio.

<quote quem="Francisco de Assis Teixeira Folhadella">