Re: [OFF] - Modem ADSL Siemens 4200 ou D-LINK 500g (para linux)

Só pra constar na lista.

Eu troquei 500t pelo 500g IV geração. Já faz uma semana e ele está
beleza, é rápido, a configuração é fácil e ele tb tem um acesso bem
rápido ao firmware (diferente do 500t). E não está superaquecendo.

Obrigado a sugestão de todos.
Otavio.