Re: Print Artist

On Fri, 5 Aug 2005, Paulo Doria wrote:
>    Lendo sua assinatura vejo o porquê da sua resposta... :-\
>    Com seu perfil este soft é o mesmo que nada. Até mesmo porque
> voce nao deve precisar imprimir um banner em 12 folhas ou mais
> para montar um cartaz...

Sim. Para apresentação em congressos, pode ser necessário. E também faço
isto no Gimp, embora seja mais fácil salvar a figura e pedir para uma
gráfica imprimir no  tamanho desejado, só para manter o processo simples.

>    Veja bem, entendo que a cultura unix diz: K.I.S.S. , mas eu não
> pensei somente em mim quando escrevi e sim em poucas máquinas que
> conheço que podem futuramente ser migradas.

Ótimo. Tenho outra dica: procure a lista gimp-users. Lá você pode fazer
sugestões aos desenvolvedores e mesmo encontrar alguém que desenvolva os
plugins para você ou que dê as instruções para que você mesmo o faça
(programando em Perl,Pyhton ou Script-fu). No entanto continuo achando
difícil fazer um melhor que os pagos devido aquelas dificuldades que já
coloquei. Muitos artistas fazem parte da lista e devem ter passado por
estas necessidades.

--
                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física  ---Debian-
Universidade Federal Fluminense     Alpha/i386