Re: Print Artist

Em 06/08/05, Valessio S Brito<valessio@ul-jb.org> escreveu:

> "Inkscape" ( este você deve usar)... bem, sobre os cliparts.. pego
> eles em:  http://www.openclipart.org/ , quando estou com preguissa de
> desenhar... ;) hehehe, todos lá são livres...
> ahh, mas você quer algo mais simples? fazer cartões?  "glabels" do
> gnome, é muito bom, parecido com o PA... mas não tem templates prontos,
> você cria facil, facil...

> um resumo,
> Use Inkscape (www.inkscape.org), e desenhe todo tipo de cartaz ou
> graficos em geral, sempre salva em .eps e qualquer silkscreen ou
> [...]

     Opa! Agora me mostraram a porta ! Sabia que estava no caminho
certo (conversar com a comunidade), tenho já instalado o opencliparts
e vou já instalar o inkscape!
     Desculpe-me se me exaltei, espero tb poder ajudar da mesma que me
ajudaram... Se houver mais a ser dito será bem vindo...

      Quanto a impressões no PA, moro na baixada e aqui a vida não é
tão simples, mas com boas colaborações chegaremos lá

;-)

--
--------Paulo.Marcelo.da.Cruz.Doria-----