Re: e-mail da linha de comando

Tambem nao consegui resistir...

O que espero de cada um em uma lista, sao respostas,
eu entendo a diversidade das pessoas sim, e por isso
que leio cada pergunta e quando nao sei a repsosta,
nao respondo, nao me dou ao trabalho de responder:

nao da pra ser feito

ou entao peco para a pessoa ler o man pages.

nao me dou ao trabalho de responder a uma questao de
uma pessoa, que com certeza esta com dificuldades na
lingua portuguesa de tal forma que a humilhe, meus
pais me deram educação suficiente para entender a
situação de cada um, e no que eu puder ajudar as
pessoas que estão nesta lista eu nao pouparei
esforços, agora se voce enviar uma pergunta para esta
lista, fique certo que mesmo eu sabendo a resposta
irei simplesmente excluir o email, pois voce nao
merece um minimo de respeito e consideração.

Pessoal nao me confundam.

Eu sou o Marcos Aurelio

O individuo ai e outro.

-- Marcos Vinicius Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br>