Re: Rosegarden não é um jardim de rosas...

É... isso ocorreu comigo... :-\
Espero que aquele post sobre a pagina debian desktop vingue pois meu
post sobre substitutos para o Print Artist ficou na icógnita...

--------Paulo.Marcelo.da.Cruz.Doria-----
Técnico.em.Processamento.de.Dados
--Emp..Mun..de.Informatica.Iplan-RJ.--