Placa GeForce 4 MX 400

Caros,
Eu tenho uma placa de vídeo GeForce 4 MX 400, que o
debian "sarge" nao consegue reconhecer (problema de
driver). Ja fui no site da nVidia, e tentei compilar o
drivers dessa placa, so que deu tanto erro que
desisti. Alguem tem alguma idéia de como eu posso
fazer o debian reconhecer essa placa?

Att,
Rogério Eduardo de Oliveira
(61)5521233/(61)96270199

"Any fool can write code that a computer can understand. Good programmers write code that humans can understand." (Martin Fowl)

http://br.download.yahoo.com/messenger/