Re: Virtua no Debian 3.1

Pessoal, eu tenho Virtua tambem

Quando saio do windows nao pego ip no Linux, quando
saio do linux nao pego ip no Windows.

O que fiz foi no Linux, atualizar a versao do dhcp
client para o dhcp3 client...

meus problemas acabaram...porem em certas vezes (nao
todas) quando saio do windows mesmo assim nao pego ip
no linux, entao tenho que fixar o ip, porem todas as
vezes que desligo o linux o windows consegue pegar
ip..

Marcos

http://br.download.yahoo.com/messenger/