Re: Debian melhor que Kurumin pra servidor?

Vai de Debian aí ó... no servidor e no desktop!
usa o stable no server e o mix stable testing unstable no desktop.
porque?
voce vai ter um sistema muito bom e robusto no servidor com TODAS
atualizações de segurança e desempenho e terá nos desktops um sistema
bastante atualizado e com os pacotes mais recentes possíveis, guardando
as definições sugeridas por sua sources.list e que o que elas
privilegiarem (segurança, estabilidade ou inovações).
E a propósito use uma interface gráfica compatível com o conhecimento
dos usuários dos desktops, me parece que isso coloca o Kurumin como uma
opção na empresa...
:>)
abraço

m0r3