Re: Debian melhor que Kurumin pra servidor?

Esse não foi um texto feito pelo Kov, porque tiraram os créditos ?

Se olhar no histórico da lista vai ver uma resposta do Morimoto a essas
afirmações tbem... postado aqui na época.

http://www.bonilinux.kit.net/kurumin/kurumin-debian.html

Se utilizarem o texto do Morimoto pra sobrepor esse texto, sua argumentação
vai por água abaixo.

abraços,
--
Boni