Re: Debian melhor que Kurumin pra servidor?

Em Ter, 2005-08-02 às 19:42 -0300, Guilherme Rocha escreveu:
> Amigo, com certeza foi um vacilo, mas não houve nenhuma intenção de
> colocar o texto como minha, não memo!
>
> Inclusive eu pedi ao kov no #debian-br antes de colocar no  site e
> mostrei a ele.

Só pra ficar claro, eu acredito na boa intenção e não tenho nenhum
problema com isso, já existe divulgação mais que suficiente desse texto
pra saber que ele é meu, mas as idéias ali expostas importam mais que
reconhecimento de autor, quem achar útil pode usar o texto como achar
melhor.

Abraço!

Debian:  <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>